Frete Grátis para Todo Brasil com o Cupom: FRETEGRATIS
icon
Minha sacola
Sacola Vazia
Frete Grátis para Todo Brasil com o
Cupom: FRETEGRATIS

Trocas e Devoluções

Canais de Atendimento para trocas ou devoluções:

● Telefone: (11) 4227-5073

● WhatsApp: (11) 97699-7055

● E-mail: contato@philliplondon.com.br

A PHILLIP LONDON preza pela satisfação de seus clientes. Por isso, escrevemos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, dividida em três partes:

1) Devolução por arrependimento da compra

Caso o cliente compre um produto e se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso dos valores pagos. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento informados anteriormente dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento da mercadoria).

2) Troca por tamanho, cor ou modelo

Caso o cliente compre um produto e deseje trocar a cor, modelo ou tamanho, poderá solicitar a devolução da peça e troca do modelo recebido. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento informados anteriormente dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento da mercadoria). Caso o valor dos produtos da troca não sejam iguais, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença entre o item que devolverá e o item que deseja receber, caso este último tenha o valor maior. Sendo este valor menor, a diferença será devolvida ao cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado por ele no momento da compra.

3) Troca por defeito

Serão aceitas solicitações de troca por defeito quando o produto apresentar algum problema de fabricação ou mal funcionamento. Neste caso, o cliente deverá disponibilizar fotos, número da nota fiscal de compra e uma breve descrição do defeito apresentado através dos canais de atendimento informados anteriormente dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos (contados a partir da data de recebimento da mercadoria).

Regras gerais de trocas e devoluções

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas/TAGs devidamente afixadas. No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em caixa de papelão ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho. A PHILLIP LONDON não disponibiliza embalagem na agência dos Correios. Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso centro de distribuição, será realizada a conferência do mesmo antes que seja possível avançar com o procedimento de troca ou devolução. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados abaixo. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso CD é de 10 dias úteis. Compras realizadas em cartão de crédito serão estornadas. O cancelamento ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis e o reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para aparecer, dependendo das datas de vencimento e de fechamento do cartão. Compras realizadas em boleto ou pix serão reembolsadas através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.

Não efetuamos troca ou devolução nas seguintes situações:

• Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;

• Envio do produto sem a caixa original;

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental ou provocado;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Lavagem inadequada do produto;